Logo Jornal da Cidade

Circuito Cultural Paulista

em em Cultura
Outra opção de lazer para a população da cidade acontece no domingo (29/11), às 20h, também no Cine Teatro Coronel Raymundo, com a exibição do filme “O Menino da Porteira”, do cineasta Jeremias Moreira. Esta atividade integra o Projeto Circuito Cultural Paulista, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com 50 municípios do Estado de São Paulo, com o intuito de oferecer uma programação cultural regular, composta pela apresentação de espetáculos de teatro, música, dança, circo, produções cinematográficas, entre tantas outras.
O filme narra a história de um peão de boiadeiro Diogo, que ao levar uma vasta boiada para vender ao Major Batista (dono da Fazenda Ouro Fino), passa pelo Sítio Remanso e encontra o menino Rodrigo, de quem fica amigo. Aconselhado por outros criadores, Diogo desiste de vender o gado ao Major, que manda seus capatazes expulsarem o peão do lugarejo. Com elenco composto por José de Abreu, Vanessa Giácomo e outros, o longa-metragem tem 94 minutos e é classificado para público a partir de 12 anos de idade.
Assim como com a peça “Romeu e Julieta”, a retirada de ingressos para o filme “O Menino da Porteira” é grátis e deve ser feita no Cine Teatro, de quinta a
domingo, das 11h às 19h.

Postar comentário

0

Boletim Semanal


Assine nosso boletim semanal e receba nossas novidades em seu e-mail. É gratuito!